terça-feira, 14 de agosto de 2012

A ultima vez que lhe vi

5:33 A.M

Podemos ter caminhos diferentes, podemos viver em lugares diferentes, mas sei que de vez em quando em meio aos nossos pensamentos misteriosos, nos encontramos.. sem querer.

Um encontro não tao real mas real a ponto de me fazer sentir você perto de mim, a ponto 
de conseguir sentir a sensação da minha mão segurando a sua, quando fecho os olhos esses pensamentos não tao reais ficam surreais, começo a imaginar e te sentir cada vez mais, sentir você não tao distante, meus olhos fechados ja comecam a esquecer os problemas ao meu e ao nosso redor, nossas brigas foram esquecidas...

Com os olhos fechados, adormeço, meus pensamentos se calam
Meus sonhos começam a gritar, com o adormecer começo a sonhar e agora aquela sensação de sentir voce perto comeca a aumentar a ponto de me assustar, uma imagem muito mais que surreal, uma imagem imortal aparece em meio a minha frente,

Estou na casa do meu amigo e vejo voce, sentada no chao a me esperar, sento ao seu lado e fico te olhando, admirando, admirando seus olhos e cabelos negros, admirando o formato do seu sorriso, ouvindo a sua voz,  suave, voz timida e indecifrável, quero te abracar, quero poder sentir seus lábios primeira vez, ja fazia tanto tempo que nos imaginávamos e agora aqui estamos, meus coração começa a explodir pedindo pelo seu perto dele, preciso de abracar, preciso te beijar, preciso mostrar o que sinto, pois sei que logo vou acordar e perto de ti não vou mais estar

Você começa a chorar, sem menos explicar... você não quer falar,
voce comeca a partir e eu nao me levanto, nao consigo fazer nada, um covarde olhando o seu sonho partir, o seu amor partir, de seus olhos lagrimas continuam a cair e eu nem ao menos para impedir... 

A ultima vez que lhe vi... a primeira,a ultima e a unica vez que pensei estar começando a amar
A ultima vez que lhe vi...

6:47 A.M




Nenhum comentário:

Postar um comentário